Social

O que é gostosa - Sérgio Henrique

07/04/2013 18:14

Um termo masculino? Um modo de definir uma pessoa que se destaca em algum aspecto? Ou um termo 'xulo'?

É, eu não tinha parado pra pensar, ontem eu tava andando pela cidade, e pude reparar alguns atos que me chamaram atenção, e todos partindo de meninas, sim meninas querendo ser mulher antes da hora.
Até parece que dançar de forma insinuante, vestir uma roupa curta e colada te transforma em mulher, não é ser careta ou algo parecido, é só um certo ponto de interrogação que se criou, ta pode até ser uma questão cultural, a nossa sociedade chegou nesse ponto e eu não tinha visto ainda, ou é mesmo um fim de mundo,
até que ponto uma mulher tem que se sacrificar pra transformar em uma gostosa?
passar fome?
Fato que me tira do serio, pessoas se privando das coisas enquanto muitos nao o tem na realidade.
Se matar horas e horas na academia? Se privar de certos programas ? Enfim, todas as mulheres são ou foram gostosas, independente do julgamento social, ter o corpo esbelto, não defini caráter, é uma mera questão genética que favorece umas e desfavorece outras, então é FATO, não adianta lutar contra o que Deus te deu, Genética não é culpa da gente, acontece.
Se transformar em GOSTOSA pode sim ajudar no psicológico das mulheres, serem olhadas, chamarem a atenção, acabar com incômodos que vinham de suas infâncias.
Talvez seja o único ponto que o termo gostosa auxilia na sociedade.
A mulher não é gostosa, só pelo corpo, é sim também pelo caráter, diferença?
Corpo agente olha, caráter, bom papo, boa companhia, marca, e o gostosa se torna ela e tudo o que ela proporciona.

Lembrem-se moças muitas coisas na vida são gostosas, mais o defeito das coisas gostosas, é que elas não duram pra sempre e quando passam, não sobra nada.

2leep.com
comments powered by Disqus